Cultura do estupro: uma verdadeira atrocidade, barbáries diárias!



Olá menina,

Não sei o seu nome porém, conheci um pouco sobre um momento ruim que aconteceu com você. Uns dias atrás logo pela manhã assistindo um noticiário da televisão, vi mais crueldade que pessoas são capazes de fazer. Chorei por você e por tantas outras que sofreram a mesma situação de crueldade e desumanidade.

Sei que você está com medo, com dor e angustia. Sei também que nada do que fizermos ou falarmos vai mudar o que você está sentindo porém, peço que você respire e saiba que estamos vibrando por você e pelo seu bem estar.

Tenho muitos leitores do "Blog Café com Psicologia - Um papo de Psicólogos" que estão neste momento lendo esta postagem e somente a pessoa que passa por este tipo de situação sabe o que são marcas para toda uma vida. Você não foi a culpada por este ato assim como muitos estão falando, você é vitima! Vitima de 30 homens sem o menor senso de humanidade que além de dopar uma menina de 16 anos, postaram fotos da atrocidade em redes sociais.

Em média, acada 11 minutos uma mulher é estuprada no brasil e que por isso essa luta não é só sua ou minha é de todas nós e não vai acabar até que o medo deixe de existir. É bom lembrar que o Governo brasileiro disponibiliza um serviço exclusivamente para denunciar à violência contra a mulher. Para isso, basta ligar para o 180. Não é necessário ser uma vítima para fazer a denúncia. Qualquer pessoa que tiver informações sobre uma mulher que é agredida pode usar o telefone. 


DISQUE 180 E DENUNCIE !


Café com Psicologia


Comentários