O poder do bom dia.

Em uma manhã comum um jovem olhou para um senhor do qual estava em uma calçada   na frente de um azilo para idosos do qual fazia parte e lhe disse sorrindo: - Bom dia!
O senhor amargurado por nao encontrar sua familia abandonado na quele ambiente solitario  ,nada fez se não continuar sentado enchendo em umas pedrinhas da rua.
Na outra manha,  o jovem novamente sorrindo lhe disse -bom dia!
O senhor continuou a ignorar.
Passando dias e meses o jovem insistindo no bom dia , até que o velho senhor respondeu-lhe "bom dia!parece que eu me lembro de você de algum lugar.
" O jovem sorrindo com os olhos cheios de lágrimas e seu coração  acelerado  disse ao velho senhor:
-pai venho todos os dias ver se o senhor me reconhece , acredito que ao passar dos meses insistindo nas minhas vindas um dia o senhor se lembraria d mim. Mesmo q se esqueça amanhã ainda sei que vai se lembrar do garoto que fala bom dia todos os dias bom dia !

 Esta pequena e curta história  diz a respeito do amor que sentimos e a insistência  do carinho por quem passa pelo mau de Alzheimer! 

Comentários